Principal       Contato
 
 
O que é ?
Como Funciona ?
Quanto custa ?
Perguntas e dúvidas
Cadastre-se (Grátis)

Regentte Registro de Ocorrência - Como Funciona

SAC - Página Fala Conosco



Definições:


Ocorrência - É qualquer evento (problema, solicitação, sugestão) a ser registrado no sistema, sendo que para cada ocorrência deve haver um solicitante , uma área/local em que ela ocorreu e uma classificação/tipo.
Solicitante - É quem relatou a ocorrência, normalmente o usuário logado.
Área/Local - É a loja/departamento/local onde foi gerado a Ocorrência (lista pré-definida).
Classificação/Tipo - É o Tipo da ocorrência (lista pré-definida), por exemplo (manutenção, sugestão, Reclamações) de acordo com o tipo de ocorrência o sistema irá direcionar a ocorrência para o gerente responsável.
Gerente - É o usuário do sistema com o perfil habilitado para resolver um determinado tipo de RO
SAC/Fale Conosco - É uma página na internet onde qualquer um pode acessar e abrir uma ocorrência no sistema (é possível criar várias páginas de SAC e integrar a página com o seu site já existente)

Funcionamento

Página da SAC (Fale Conosco)
-Um cliente entra na páginia de SAC e cria uma ocorrência do tipo Sugestão.
-O Gerente responsável pelas RO´s do tipo sugestão entra e verifica todas as RO´s novas.
-O Gerente coloca em Status de Andamento as que ele está resolvendo no momento.
-Uma vez finalizado o gerente muda o status da RO para finalizado.
-O cliente solicitante recebe um email e dá uma classificação para a forma como a sua solicitação foi atendida.
-É possível verificar através do relatório como anda a atuação deste gerente ou para este tipo de ocorrência.

* A fatura será gerada pelo sistema no final de cada trimestre, conforme a quantidade de RO´s no final de cada mês.


Regentte Sistemas - regro@regentte.com.br Powered by www.e4u.com.br