A Regentte nasceu do conceito de Agência do Negócio. Onde, por sua vez, nasce da necessidade de ampliar o escopo das Agências de Publicidade e Marketing. Essas Agências são buscadas, pelas empresas, para atender bem mais do que inicialmente elas se propõem. Assim, conseguiram agregar competências, a partir de demandas, como CRM, Dados, Estratégias, Analytics, Web, etc. Porém, para ter-se o conceito de Agência do Negócio no seu propósito, foi preciso já nascer assim, Regentte Agência do Negócio.
Não é ser generalista. Esta amplitude de conceito requer Multidisciplinaridade com Foco. Por isso somos a Regentte. Sabemos equilibrar essas aparentes contradições entre o Todo (Negócio/Estratégia) com o Específico (Ações/Resultados). Temos nossas especialidades em diversas frentes; mas sabemos pensar e agir sistemicamente. E, entre essas especialidades, está a de integrar outros profissionais, outras Skills, que complementam nosso trabalho. Profissionais que trazem muito conhecimento específico. E nosso papel é integrá-los mantendo a mesma linguagem, alinhamento com a estratégia, com o foco e conexões efetivas. Cuidados que temos sempre em cada projeto.
A solução de um determinado problema, mais complexo, nunca depende de uma única perspectiva ou um ponto só. Por entender que é preciso um olhar sistêmico, onde as partes estão relacionadas, devemos dar atenção às interfaces. Olhamos para as empresas a partir da estratégia. Por exemplo, quando falamos de altos índices de rotatividade, baixa produtividade e engajamento, dificuldade de atrair e fidelizar profissionais: a solução talvez não esteja nos sintomas. Nessa hora, ampliamos a visão para entender as causas raiz e as ações a serem aplicadas no cerne.
Para nós a Cultura de cada empresa (cliente) é sagrada. Algumas vezes, o que precisa ser feito é desafiar alguns modelos mentais vigentes e restritivos para mudar comportamentos e alavancar o Negócio. Levamos skills complementares, método e ferramentas e dicilmente é do tipo “mais do mesmo”.